SNICKERS lança campanha com Rayssa Leal e celebra o jeito irreverente do torcedor brasileiro

Foto: Divulgação

Depois de anunciar a medalhista olímpica Rayssa Leal como sua embaixadora oficial no Brasil, SNICKERS chegou com tudo e apresenta “Erro de Principiante”, a primeira campanha dessa parceria! A campanha celebra o jeito autêntico e divertido dos brasileiros torcerem por esportes e ainda conecta diretamente com a Geração Z! “O brasileiro tem um jeito único de torcer, sempre com muita animação e diversão. Essa foi a nossa grande inspiração para criar a campanha, que traz situações engraçadas e os famosos erros que o torcedor comete quando está com fome”, destaca Denise Door, CMO da Mars Wrigley.

Erro de Principiante” vai mostrar o torcedor brasileiro em momentos hilários! Desde errar o dia do jogo, até parar na torcida adversária ou errar na fantasia para apoiar a skatista em uma competição. Esses vacilos acontecem quando estamos com fome, né? Mas calma, porque Rayssa Leal chega com o salva-vidas: uma barra de SNICKERS! O conceito global da marca não poderia ser mais certeiro: “Você não é você quando está com fome”.

Essa campanha chega num momento perfeito para o skate no Brasil, que vem crescendo muito desde que virou modalidade olímpica. O Brasil está brilhando no cenário mundial, e quem melhor do que Rayssa, ícone que inspira milhares de jovens ao redor do mundo, para ser o rosto dessa campanha? “O skate já conta com mais de 8,5 milhões de praticantes no país e cerca de 35 milhões de fãs. Queremos que SNICKERS fale diretamente com esse público”, completa Denise.

Foto: Divulgação

Mas a conexão da marca com o skate não para por aí! SNICKERS agora é patrocinadora oficial de grandes eventos e espaços de skate, como a Street League Skateboarding (SLS) e o Layback. A SLS é uma competição de elite que reúne os melhores skatistas do mundo em circuitos globais desafiadores — e em 2024, o Brasil vai receber essa super competição em São Paulo! O Layback, por sua vez, é um espaço cultural incrível, que mistura música, arte urbana e, claro, skate!

A campanha foi produzida pela agência T&P Powered by Mirum e poderá ser conferida a partir de 08 de outubro nas mídias parceiras e, claro, nos canais oficiais de SNICKERS nas redes sociais – @snickersbr.

#SkateNaVeia #ErroDePrincipiante #SNICKERS #RayssaLeal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui