KitKat®, a marca global da Nestlé que é sinônimo de inovação no mundo dos chocolates, acaba de anunciar uma novidade que promete conquistar paladares e revolucionar a rotina de quem ama um doce prático: o lançamento de KitKat® Crunchy & Creamy! A nova pasta combina a cremosidade do chocolate com a crocrância do wafer de KitKat®, oferecendo uma experiência deliciosa que vai muito além dos tradicionais tabletes. O produto chega às prateleiras em setembro de 2025, reforçando a estratégia da marca de expandir seu portfólio para categorias de alto potencial, como cereais, snacks, bebidas e, agora, pastas doces.
Pensando especialmente na geração Z, que busca produtos práticos e saborosos para acompanhar a rotina, KitKat® Crunchy & Creamy chega em um momento perfeito: o mercado de pastas doces no Brasil está em expansão, movimentando cerca de US$ 115 milhões em 2024, segundo dados da Grand View Research. A novidade abre portas para diferentes formas de consumo: no pão, em sobremesas, puro direto do pote ou em receitas rápidas e criativas.
“Com KitKat® Crunchy & Creamy, queremos levar uma pausa saborosa e prática na rotina das pessoas, transformando o café da manhã, o lanche da tarde ou qualquer outro momento em uma experiência diferenciada. Esse lançamento reforça o Brasil como um polo estratégico para novas ideias e diversificação do portfólio de KitKat®, permitindo que continuemos criando oportunidades de consumo que estimulam o verdadeiro lifestyle de KitKat®”, comenta Emily Castelhano, Gerente de Marketing de Foods da Nestlé.
O novo KitKat® Crunchy & Creamy estará disponível no pote de 330g, chegando primeiro em São Paulo em setembro, e reforça o posicionamento da marca como parceira de momentos de pausa e descontração do dia a dia dos brasileiros.
Sobre a Nestlé:
Com mais de 100 anos de atuação no Brasil, a Nestlé continua inovando e reforçando seu compromisso com a sociedade, levando nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, promovendo inclusão e oportunidades para milhares de brasileiros e sendo referência em produção sustentável de alimentos.
A empresa conta com mais de 30 mil colaboradores e 16 fábricas espalhadas por São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers que cuidam de vendas, promoções, merchandising e distribuição.
A Nestlé Brasil trabalha com milhares de produtores em programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, garantindo sustentabilidade e modernidade no campo. Nas fábricas, mantém iniciativas para reduzir água, energia e emissões, promove reflorestamento e inova constantemente suas embalagens para torná-las mais sustentáveis. Hoje, a Nestlé está presente em 99% dos lares brasileiros, reafirmando seu papel de marca próxima do consumidor.