Cauã Reymond surpreende com “hotlist” em campanha da TIM

Crédito: Divulgação

De férias após o sucesso como César em “Vale Tudo”, Cauã Reymond resolveu dar um presente aos fãs: uma nova forma de interação com o público! O ator lançou nas redes uma lista de transmissão exclusiva chamada “hotlist”, que promete bastidores e novidades direto do galã — mas com um toque estratégico de marketing.

Isso porque a tal hotlist é, na verdade, uma ação publicitária da TIM, que apostou em uma campanha ousada para anunciar preços “indecentes” na Black Friday. Ao lado das poderosas IZA e Ivete Sangalo, embaixadoras da marca, Cauã estrela os filmes da operadora que prometem fazer o público correr para aproveitar as promoções — como o iPhone 16e por 21 parcelas de R$ 96.

O aquecimento começou nas redes, mas vai ganhar as telinhas em grande estilo! Dois filmes da campanha estreiam em um momento de alta audiência: o intervalo da última edição de William Bonner no Jornal Nacional, nesta sexta-feira (31). Gravadas na loja-conceito da TIM, na Rua Oscar Freire, em São Paulo, as cenas mostram pessoas reagindo com surpresa aos preços irresistíveis da operadora — que, de tão bons, foram apelidados de “indecentes”.

E não para por aí! A TIM convocou uma tropa de influenciadores de peso, como Pequena Lo e Diva Depressão, para espalhar a novidade e garantir que a Black Friday da marca vire assunto nas redes.

TIM, Cauã, IZA e Ivete juntos em uma campanha “indecente” de boa? A internet, com certeza, vai à loucura!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui