Pabllo Vittar lança “Prazer, Mamãe Noel” e transforma o Natal em festa

Crédito: Divulgação

“Eu disse jingle bell, eu disse jingle bell, prazer Mamãe Noel” ✨. Todo fim de ano o clássico meme protagonizado por Pabllo Vittar descongela nas redes sociais e vira trilha oficial do Natal brasileiro, e agora os icônicos dizeres também ganham espaço na canção “Prazer, Mamãe Noel”, faixa que batiza o novo projeto da artista, um mini álbum natalino fresquinho. Com cinco músicas, o lançamento já está disponível em todas as plataformas digitais com “Exatamente Igual”, “A Ceia”, “Prazer, Mamãe Noel”, “Infinito” e “Não Se Esqueça de Nós”.

Lançar um mini álbum de Natal sempre foi um sonho antigo de Pabllo Vittar, que cresceu consumindo especiais natalinos e já desejava criar algo temático para o seu público ❤️. “Cresci tendo várias referências de especiais de Natal e sempre quis ter um projeto como esse, colocar essas músicas no mundo é dividir uma parte de mim com meus fãs”, comenta a artista. Pabllo explica que o trabalho nasceu a partir de diferentes moods natalinos, tudo pensado para reforçar que a data é de todos e para todos. “Esse é um dia que todo mundo vive de diferentes formas, o Natal é para todas as pessoas e também para todos os sentimentos, nessa data, assim como em todas as outras, é preciso estar rodeado de amor, em ‘Prazer, Mamãe Noel’ eu falo de celebrar o dia ao lado de quem é especial e importante para você”, completa.

“Exatamente Igual” abre o mini álbum trazendo aquela vibe nostálgica deliciosa de Natal, com um toque de forró que deixa tudo ainda mais aconchegante . A faixa fala sobre um amor romântico e sobre a felicidade de passar a celebração ao lado de quem se ama, como se o próprio Papai Noel tivesse atendido o desejo do relacionamento perfeito, e com a esperança de que no próximo ano tudo seja exatamente igual. Na sequência, aparece “A Ceia”, única faixa com participação, recebendo Dupê para um feat que celebra o momento mais aguardado da noite e toda a ansiedade boa de reencontrar o amor depois da ceia. A sanfona brilha e dita o clima da música.

A terceira faixa é “Prazer, Mamãe Noel”, o remix que transforma o meme anual em versão oficial para as festas . A canção é a leitura de Pabllo para o clássico “Jingle Bell”, com produção de Filipe Guerra, e promete incendiar as pistas de dança nas celebrações de fim de ano. Já “Infinito”, penúltima música do setlist, abraça a beleza do amor livre como tema central. Versos como “Estamos a um passo do infinito, aonde o amor não é proibido” reforçam a mensagem de liberdade, acolhimento e defesa de todas as formas de amar que permeia todo o projeto .

Encerrando o mini álbum, “Não Se Esqueça de Nós Dois” chega de forma melódica e intimista, destacando piano e guitarra para contar a história de um relacionamento que não funcionou e deixou cicatrizes, mas que com o tempo encontrará cura, mesmo sem ser totalmente esquecido .

“Prazer, Mamãe Noel” reúne produção de Gorky, Maffalda e Zebu, com composições assinadas por um time de peso: Pabllo Vittar, Bibi, Gorky, Maffalda, Number Teddie, Zebu, Pablo Bispo, Dupê, Guiga, Drake do Nordeste, Filipe Guerra, John W, Arthur Marques e Kika Boom ✨.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui