Conversamos com Nathaniel Buzolic, o Kol da série “Vampire Diaries”. Veja como foi!

Nathaniel Buzolic

Nathaniel Buzolic

A equipe da HCNOAR e eu  fomos conferir a coletiva de imprensa de Vampire Diaries com o ator Nathaniel Buzolic, que interpreta Kol Mikaelson. O ator veio ao Brasil para participar da Bloodlines Convetion, que foi um encontro com os fãs da série no mês passado.

Durante a coletiva Nathaniel respondeu todo tipo de pergunta, tanto sobre a série e sua vida pessoal. Ele também confessou que ama as fãs brasileiras e que elas são as que mais gritam.

E vocês não sabem o que aconteceu, fui pega de surpresa , quando o diretor da HCNOAR , avisou que ia ENTREVISTAR o vampiro cara a cara para a  TV BLOG HCNOAR e não ia apenas escrever sobre a coletiva. Na hora fiquei suuuper nervosa, mas apesar do susto, o vampiro foi super simpático e deu tudo certo..

Depois da coletiva fomos até a porta do hotel onde Nathaniel e os outros atores da série estavam hospedados e encontramos muitas fãs na porta.

Meninas que estavam há mais de 6 horas em pé com esperança de ver nem que fosse por 1 segundo um dos vampiros. Elas foram umas fofas e me contaram o que esperam da nova temporada da série.

Dá o play!

Reportagem e Produção: Fernanda Cristina Santos

Edição: Jonas Klimaitis

Ass. de Direção: Leandrinho Silva

Direção: Rick Nóbrega

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui