BBB21: A festa ‘Olho no Olho’.

Depois de um sábado beeeeem briguento e animado na casa mais vigiada do Brasil, os brothers tiveram a noite de festa! E foi uma bela de uma festa!

Com patrocínio da Avon, que está fazendo campanha dos seus novos produtos, a festa tinha uma decoração linda, muito colorizada e vários “olhos” espalhados. As Sisters também receberam produtos a mais para se prepararem para a festa e estava todo mundo lindíssimo, arrasando! A festa contou com a apresentação de Daniela Mercury!

Ao contrário das expectativas de todos, não teve nada demais no relacionamento dos participantes. Nenhum barraco, nenhuma confusão, mas a gente observou bem Pocah e Projota falando sobre Karol e o barraco da tarde. Parece que a galera tá se ligando no jogo da ‘Jaque Patombá’. 

Outro ponto da festa foi ViihTube que passou mal, e Caio que escorregou e caio bem feio numa das partes da festa. As câmeras de dentro da casa chegaram a ficar fora do ar, e todo mundo ficou preocupado. Mas no fim, a Globo e o próprio perfil do Caio no Twitter compartilharam que o brother está bem, não se machucou, e só está reclamando das dores da queda, mas a fratura não piorou. Menos mal, né?

E hoje é dia de paredão! Bora ficar ligado, porque esse vai ser tenso!

#BBBfact: Rodolffo levou uma flechada, mas ninguém sabe quem a deu…

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui