Para comemorar a chegada dos os novos smartphones Galaxy A52, A52 5G e A72, a Sammsung, em parceria com a agência criativa F.biz, lança uma campanha mara, com uma trilha exclusiva elaborada pelo DJ e produtor Pedro Sampaio e a cantora Malía, em um dos ritmos mais populares do Brasil na atualidade: a pisadinha.
“A Samsung busca criar campanhas com linguagens que se conectam diretamente ao nosso público alvo e sejam inseridas naturalmente no ambiente em que ele esteja. Para a linha Galaxy A, nosso foco é a Geração Z, que apresenta uma relação muito próxima à música e à tecnologia, principalmente nas redes sociais. O Pedro Sampaio e a Malía sabem como dialogar com o público jovem, criando uma trilha atual, dinâmica, alegre e totalmente conectada com o perfil dos novos smartphones” afirmou Giuliano Carneiro, gerente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
O vídeo da campanha ficou lindo e apresenta uma trilha exclusiva no ritmo pisadinha, para destacar algumas das principais características dos novos smartphones, como câmeras de alta resolução, tela imersiva com rolagem suave e bateria de longa duração. Vem ver: