Bianca Andrade e Fred fazem o Chá Revelação

É um baby BOOOY! A gente estava na expectativa para saber se o primeiro bebê do casal Bianca Andrade e Fred era um menininho ou menininha. E os dois fizeram o chá reveleção em grande estilo!

Os dois influenciadores digitais escolheram o Maracanã para revelar o sexo do primeiro filho, e Fred disse que o lugar era muito especial pra ele, mas a ideia foi meio maluca. Com uma festa para poucos convidados, os novos papais escolheram revelar pelo nome e adotaram os bonequinhos Bianquinha e Bruninho (nome de batismo de Fred) como mascotes e decoração do evento.

A cor roxa também não foi por acaso. Ela é a cor favorita de Fred e a união das cores favoritas de Bianca: azul e rosa. Eles também combinaram os looks nessa cor, que foi a cor oficial do evento também.

“É um mulekinho, meu Deus! Aaaaah nosso pequeno Cris, você realmente já estava escrito nas nossas vidas! Fizemos de tudo pra que esse seu momento fosse do tamanho do amor que sentimos por você, coisa mais linda e perfeita da mamãe! Aiiii eu vou te agarrar tanto, garotinhooo! Se prepara pra aguentar todo o meu amor e ajeitado, hein”, vibrou a empresária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui