A gente sabe que não está sendo fácil a convivência dos brothers nas últimas semanas. É picuinha atrás de picuinha e, pensando nisso, a Amstel vai usar sua estreia na casa para reforçar o seu posicionamento de que “Todos São Bem Vindos“, com ações e dinâmicas bem reflexivas.
“Não compactuamos com comportamentos que levam à exclusão e desrespeito. Ainda que, como patrocinadores, não tenhamos interferência no programa, entendemos que com as nossas ações lá dentro podemos reforçar o caráter de entretenimento do reality show e levantar temáticas importantes para a nossa sociedade, alinhadas com o que acreditamos. O objetivo é gerar reflexões positivas e relações saudáveis dentro e fora da casa”, explica Vanessa Brandão, diretora de marketing do segmento Mainstream na HEINEKEN Brasil.
A gente sabe que a galera anda dando uma exagerada nas festas também, né? Então as ações também vão trazer momentos de conscientização sobre o consumo moderado de bebidas alcoólicas.
E para você que pensou que as ações ficariam somente dentro do reality, pensou errado. Fora da casa, a Amstel vai amplificar essa mensagem com um time de peso. O “Time da Diversidade Amstel”, é formado por nomes como Pequena Lo, Preta Gil, Thelminha e Marcela McGowan (participantes do BBB20), Diva Depressão, Victor di Castro e Bielo Pereira.
“Escolhemos essas pessoas para humanizar aquilo que acreditamos, pois por meio da vivência de cada uma podemos gerar conversas conectadas ao posicionamento da marca”, finaliza Vanessa.
Vale lembrar que o conteúdo relacionado ao BBB21 estará nas redes oficiais da marca no Instagram (@amstelbr), e no Twitter (@amstelbrasil). Ao longo dos meses do programa, o Time da Diversidade também promoverá ações especiais com Amstel.