HBO lança novo documentário que pretende mostrar a verdade por trás das redes sociais. Veja agora!

Você já conhece a nova produção da HBO? O Fake Famous: Uma Experiência Surreal Nas Redes, é um novo documentário que serve como um projeto experimental, que procura revelar os bastidores das redes sociais, trazendo uma nova visão. Legal, né?! Então fique ligado que o documentário estreia nesta terça-feira, 23 de fevereiro, às 20h30, na HBO e na HBO GO.

O documentário examina como tudo se transforma em torno dessas três pessoas, conforme elas vão descobrindo tanto as maravilhas desse mundo novo quanto o preço desse estilo de vida improvável e envolvente. Fake Famous: Uma Experiência Surreal Nas Redes mostra a obsessão por manter curtidas e seguidores, e como nos baseamos em cenários falsos para apresentar uma “performance” diante dos milhões de usuários das redes sociais.

Vale lembrar que o doc conta com a direção, roteiro e produção de Nick Bilton, e produção de Annabelle Dunne e Mary Recine. Nancy Abraham e Lisa Heller são as produtoras executivas. Já a Sara Rodriguez será a produtora sênior.

Ficou curioso? Veja o trailer!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui