The Voice Brasil: Confira algumas mudanças que vão rolar na décima temporada!

Não é segredo pra ninguém que essa temporada do “The Voice Brasil” tá bem diferentona. A fase ‘Batalha dos técnicos’ volta ao programa, com papel decisivo: é nela que Michel Teló entra com seu time completo na competição, rivalizando de igual para igual com os grupos de Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos.

Segue as novidades detalhadinhas:

  • Para quem não sabe, a “Batalha dos Técnicos” é uma rodada com ares de final, já que os técnicos desafiam uns aos outros em duelos diretos, e a voz do técnico que perder a batalha é eliminada do reality.
  • A decisão de qual time venceu o embate cabe, pela primeira vez, aos três técnicos que não estiverem participando do duelo.
  •  Tudo fica ainda mais acirrado com um bônus especial: o técnico que obtiver mais vitórias ao final de todos os duelos que participar ganha uma vantagem para a fase seguinte.
  • Durante toda a fase de ‘Batalhas’, que antecede a ‘Batalha dos técnicos’, apenas Michel Teló pode usar o “Peguei” para levar vozes eliminadas para seu time.

Perfeito, né? Com certeza será uma temporada épica! O reality está previsto para estrear no dia 26 de outubro, então fica ligadinho e não perca nada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui