Ivete Sangalo, fará o “The Masked Singer” em parceria com a Endemol. Saiba tudo!

Temos uma notícia excelente para o show business brasileiro! A cantora, conhecida como Rainha Ivete Sangalo, através das empresas Iessi da rainha IveteEndemol Shine Brasil e Universal Music (gravadora da Ivete), anunciaram recentemente a parceria para viabilizar a versão nacional do talent show “The Masked Singer“, formato sul-coreano que é fenômeno de audiência em mais de 14 territórios, onde artistas dos mais variados segmentos realizam uma grande batalha musical, tendo suas identidades ocultadas por máscaras. Ficou doido pra ver como eu?

“The Masked Singer” é uma adaptação do formato sul-coreano “King of Mask Singer”, onde celebridades renomadas se enfrentam em um desafio de canto, porém cada participante está disfarçado, dos pés à cabeça, com uma incrível fantasia digna de filmes de ficção! A cada performance, apresentador, jurados e público tentam adivinhar quem é a celebridade fantasiada, porém apenas o eliminado da semana mostrará sua verdadeira identidade.

“Estamos muito felizes com essa parceria incrível com a Iessi e a Endemol nesse reality inovador e de muito sucesso, que agora chega ao Brasil. Ivete Sangalo dispensa apresentações, é uma das maiores artistas da história da música no país. Ela tem uma característica multifacetada, um enorme carisma com o público e vai abrilhantar ainda mais o programa”, disse Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

A rainha não se manisfestou, questionamos a sua assessoria de imprensa, para saber onde e quando seria transmitido o programa.

“Ainda nao sabemos, está em negociação.Essa foi uma primeira nota, só contando que o programa vai acontecer!”. explica a assessoria da cantora.

Acho que não vamos perder um episódio né?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui