MC Kekel e MC Rita juntos novamente. Confira o sucesso “Eu Não Tenho Tudo”.

Com uma letra romântica e uma batida dançante, tipo reggaeton, MC Kekel e MC Rita lacram mais um vez nessa nova parceria. “Eu Não Tenho Tudo” é aquela música que todo mundo se identifica, contando a história de um casal que não precisa de tudo para ser feliz.

O clipe ficou lindo, com cenas aéreas gravadas por drone e carros em movimento. Super moderno. Kekel vibra com a parceria e fala sobre suas expectativas. “Eu tive um bom sentimento e sonhei que com ela daria certo de novo fazer mais uma música. Acredito que esse vai ser mais um sucesso!”, comenta o cantor.

Rita também está confiante com a repercussão do lançamento. “Estou muito ansiosa com essa nova parceria com o Kekel, essa música é mais uma bomba, que se Deus quiser, vai estourar! Agradeço quem gostou da nossa primeira música juntos, espero que vocês curtam essa, que também está demais!”

Vale lembrar que “Eu Não Tenho Tudo” marca a segunda parceria da dupla. Em 2018, Kekel e Rita gravaram “Amor de Verdade“, que hoje contabiliza mais de 690 milhões de visualizações no YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui