Os Barões da Pisadinha lançam música com Jorge da dupla com Mateus. Ouça agora!

Formado por Rodrigo Barão (voz) e Felipe Barão (teclado), Os Barões da Pisadinha colecionam recordes, incluindo já ter colocado 2 músicas no Top 50 Global do Spotify: “Recairei” (28ª posição) e “Basta Você Me Ligar” (50ª posição)

Pelo jeito os Barões da Pisadinha não descansam nunca. É um hit atrás de outro! Hoje eles lançam um single inédito, com direito a clipe com Jorge, da dulpa Jorge e Mateus.

A música “Nunca Vai Ser Eu” é o encaixe perfeito da voz grave de Rodrigo com a do Jorge e os teclados bem característicos de Felipe são a cereja do bolo, a marca registrada dos caras. A letra conta a história de um relacionamento que terminou, mas que mesmo saindo, vai voltar porque não vai conseguir esquecer o outro. E, claro, todo mundo se identifica.

Estamos muito felizes com a participação do Jorge nessa música que tem tudo para cair no gosto da galera. Somos fãs dele e é a realização de um sonho cantar com ele”, diz Rodrigo. “Somos suspeitos para falar desse DVD porque gostamos de todas as músicas, mas ‘Quero Ver É Me Esquecer’ é uma faixa especial, não só pela participação, mas também pela história dela”, complementa Felipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui