WarnerMedia anuncia a produção de 15 filmes originais por ano. Confira!

Para quem consome os produtos da WarnerMedia, temos uma notícia especial da empresa! A WarnerMedia Latin America anunciou hoje que vai produzir 15 filmes originais por ano na região, nos próximos três anos, e um terço deles serão feitos no Brasil. As produções terão o selo Particular Crowd, como parte de um “hub” de produção cinematográfica colaborativa para toda a WarnerMedia Latin America, incluindo as produções para cinema da Warner Bros. Que demais, né?!

Estas produções fazem parte da nossa abordagem coletiva sobre a produção original na região, na qual reunimos todos os recursos, expertise em distribuição e plataformas disponíveis para desenvolver e produzir conteúdo de forma colaborativa, junto a todas as marcas da WarnerMedia“, diz Peter Bevan, Líder do Particular Crowd. “Nossa missão é descobrir e cultivar talentos com trajetórias diversas, tanto diante quanto atrás das câmaras, para trazer histórias igualmente diversas, que mexem com as emoções de nossos consumidores“.

“Este não é um mercado emergente, é um mercado muito bem estabelecido, pioneiro no cinema. A WarnerMedia Latin America no Brasil já trabalha com diversos talentos e cineastas locais e celebramos as diversas perspectivas que eles trazem para a mesa”, comenta Monica Albuquerque, Líder de Talentos Artísticos. Os filmes irão abranger diferentes gêneros como comédia, comédia romântica, terror, suspense e filmes para a família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui