Vintage Culture e Dubdogz lançam remix de “The Business”, sucesso de Tiesto. Vem ver!

Já sabemos que o hit “The Business” é sucesso total, né? Vencedor do Grammy e certificado de platina, hoje a faixa ganha uma versão remixada, com assinatura de ninguém mais ninguém menos, Vintage Culture Dubdogz.

Sobre a nova versão, o brasileiro Vintage Culture comenta: “a ‘The Business’ é uma track que eu gostei desde o primeiro dia em que eu a ouvi. Eu e o Dubdogz já lançamos um remix juntos e quando recebemos a oportunidade do remix da ‘The Business’, fiquei muito feliz e animado. Espero que a galera goste dessa versão também! Meu primeiro lançamento na Musical Freedom foi em 2019 e em 2020 lancei a minha primeira collab autoral com o Tiësto, ‘Coffee’”.

A versão original foi lançada em setembro do ano passado e estreou no TOP 10 Global do Spotify e TOP 50 Brasil da mesma plataforma, já acumulou mais de 400 milhões de streams no mundo todo, além de ter segurado incríveis posições nas listas “Today´s Top Hits” e “Today´s Hits”, da Apple e Spotify.

A faixa se mantém também na posição de número nove na lista “Overall Songs do Spotify, conquistando certificado platina em quatro países, ouro em seis e posição cativa no TOP 10 dos charts oficiais de singles mais ouvidos em oito países. No Spotify figura no TOP 50 de 31 países. Além disso, a faixa está no TOP 10 das mais populares utilizadas no Instagram Reels.

Ufa… é muito sucesso pra uma música só! E o remix com certeza não vai decepcionar. Confira:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui