Álbum “Justice” de Justin Bieber retorna ao topo da Billboard. Confira!

A parada Billboard 200 classifica os álbuns mais populares da semana nos EUA. E “Justice”, de Justin Bieber, acaba de conseguir esse feito e volta ao primeiro lugar, marcando sua segunda semana não consecutiva no topo da lista!

Eles analisam vendas de álbuns, álbuns equivalentes a faixas (TEA) e álbuns equivalentes em streaming (SEA). “Justice” sobe da segunda para a primeira posição pela terceira semana na parada, tendo ganhado mais de 75 mil unidades nos EUA, na semana que terminou em 8 de abril, de acordo com MRC Data.

Além disso, “Justice”é o primeiro a passar mais de uma semana no primeiro lugar desde 2010, quando o álbum “My World 2.0” alcançou quatro semanas não consecutivas no topo da parada. No total, Bieber tem oito discos em primeiro lugar, e os seis álbuns entre “My World 2.0” e “Justice” na primeira posição, na qual passaram ao menos uma semana em primeiro lugar.

A música “Peaches”, segue na segunda posição da Billboard Hot 100 e Streaming Songs publicadas mais recentemente, depois de estrear no topo das paradas na semana anterior (3 de abril). Sucesso, sim ou claro?

Com o sucesso de “Peaches”, Justin Bieber está prestes a ultrapassar 100 milhões de visualizações no vídeo oficial, em apenas três semanas de seu lançamento. Confira o resultado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui