A Coca-Cola lançou mais uma campanha incrível para seus consumidores, e desta vez com parceria especial do Bob’s. A rede é a única a ter copos exclusivos da campanha que faz parte do movimento #AbertosProMelhor, que estimula jovens a se expressarem diante do cenário atual por meio de embalagens com mensagens otimistas. Que legal, né?! Em tempos complicados, é sempre bom reforçar a positividade.
“Quando a Coca-Cola nos apresentou este projeto, imediatamente quisemos fazer parte desse movimento. O Bob’s tem como missão proporcionar bons momentos aos seus consumidores e este projeto vai totalmente de encontro com esta filosofia”, comenta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.
Em São Paulo e no Distrito Federal, as lojas Bob’s contam com um diferencial: copos de papel biodegradável serão disponibilizados pela SuzanoEm São Paulo e no Distrito Federal, as lojas Bob’s contam com um diferencial: copos de papel biodegradável serão disponibilizados pela Suzano. A linha de papel cartão Bluecup® Bio da Suzano tem origem renovável e é uma solução Plastic Free, de fácil reciclagem e biodegradável em ambiente controlado. Além de ser produzida no Brasil. Bacana, né?!