Giulianna Domingues se reconhece como bissexual já há alguns anos. Porém, em Luzes do Norte, ela aproveita para enfatizar ainda mais esse fato. Ficcional e fantasiosa, a obra valoriza o universo LGBT ao apresentar para os leitores um casal de mulheres imperfeitas e apaixonadas.
A trama conta a história de Dimitria e Aurora, duas mulheres completamente diferentes. Enquanto Dimitria, órfã considerada uma das melhores caçadoras do Cantão da Romândia, precisa “caçar de dia para comer à noite”, Aurora tem tudo o que deseja a qualquer momento por ser a filha primogênita da família mais rica do país.
Logo no início da narrativa, o pai de Aurora, Bóris van Vintermer, oferece à caçadora um jantar em agradecimento: a personagem abateu um urso que ameaçava a propriedade da família. O encontro era a oportunidade que o chefe da família precisava para contratá-la como guarda da filha mais velha. A proposta era irrecusável, pois o inverno era muito duro para quem vive de caça e o valor era mais que o dobro do que ganhava.
Já Igor, irmão da caçadora, tinha outros interesses no novo emprego da irmã. Sem nunca ter falado com Aurora, o rapaz se mostra completamente apaixonado pela jovem nobre. O que de início é um esforço para agir como cupido para o irmão, evolui rapidamente para o interesse: entre segredos e mentiras, Dimitria começa a enfrentar a realidade de seus sentimentos por Aurora.
Só de ler esses parágrafos, já deu pra ter uma ideia de como é o livro, né? Muito romance e suspense. Eu amo! É o tipo de coisa que a gente começa a ler e não dá pra parar! E você? O que achou? Bora comprar o livro e matar a curiosidade? Link de venda: https://amzn.to/3ceqt9n e www.luzesdonorte.com