COVID-19: Estado de saúde de Paulo Gustavo é crítico contra o vírus.

Neste domingo (11) um boletim divulgado pela assessoria de imprensa do ator Paulo Gustavo diz que o estado do ator é crítico. Lembrando que o ator está internado no hospital Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Desde 13 de março por consequência da Covid. O ator estava vindo de uma melhora, mas infelizmente fomos pegos com essa notícia triste.

Veja o boletim na íntegra: “Às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários. A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação. Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários. A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus.” Disse a assessoria de imprensa do ator.

O marido de Paulo, o dermatologista Thales Bretas admitiu a gravidade da situação e fez uma postagem no Instagram relembrando a visita que ambos fizeram ao Santuário de Fátima, em Portugal, para pedir força. Espero que dê tudo certo!

Confira o posto marido aqui embaixo:

https://www.instagram.com/p/CNicmcjJzOM/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui