Deko lança “De Porto em Porto” e promete ser mais uma música em sua coleção de hits. Ouça!

Deko é um dos maiores hitmakers do reggae e também uma das principais apostas da nova geração do reggae brasileiro. Dentre seus sucessos, temos “Tô de Pé“, “Corre Pro Meu Mar” e “Sem Jeito feat. Rael” da banda ManevaHoje ele volta volta com mais uma novidade e lança o single “De Porto em Porto”.

O novo hit defende o amor duradouro e intenso, indo de contramão do mundo, que, segundo o artista, prega o desapego em qualquer desavença. “Este é um som que defende uma ideia que eu acredito: Que ainda existe a chance de encontrar e ter um amor duradouro. Eu sou um cara que prefere a relação longa a ficar experimentando relações em busca da parceria perfeita. É uma declaração de alguém que só quer afirmar que quer viver a relação e tá feliz em ser diferente de quem prefere não investir em relações longas. Ela vai na contramão do mundo, que prega o desapego em qualquer desavença”.

Vale lembrar que Deko vai lançar no total seis canções até o final do semestre e “De Porto em Porto” é só a primeira delas. Com uma linguagem poética que tem conquistado o país há três anos, bagagem cheia de hits, Deko está pronto para encantar o Brasil novamente, mas dessa vez como cantor. Suas composições já ultrapassaram a marca de 120 milhões de streamings nos apps de música.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui