Ludmilla e Xamã juntos no hit “Gato Siamês”. Assista!

A última parceria de Ludmilla e Xamã em “Deixa de Onda” deu tão certo, que ele repetiram a dose e acabaram de lançar a música e clide de “Gato Siamês” em todas as plataformas digitais. O clipe ficou lindo, todo gravado em P&B, cheio de sensualidade.

“O Xamã é não somente um amigo como um dos maiores talentos da nova geração do rap. Estou muito feliz de finalmente lançarmos uma parceria oficial e tão simbólica em nossa trajetória”, conta Ludmilla sobre a música que é a primeira composta por eles.

“É sempre um prazer gravar com a Lud. Esta foi a primeira música que construímos juntos. Ela tem um flow muito sinistro, canta pra caramba, dança de um modo que eu admiro muito e acho uma artista completa. Essa música é hit demais, minha música preferida, com o flow mais da hora que consegui fazer” – finaliza Xamã.

“Gato Siamês” tem uma pegada R&B e é o diálogo de um casal contemporâneo: ela, querendo uma relação sem compromisso, enquanto ele sofre porque queria algo a mais. O resultado você confere dando o play:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui