Fanta Guaraná inova no marketing com a campanha “Igual ou melhor”. Confira!

Se existe uma empresa que sabe fazer um ótimo marketing, é a Coca-Cola! Para entender a aceitação do sabor de Fanta Guaraná no país, foram realizados estudos de mercado com consumidores de diversos refrigerantes de guaraná. Os testes cegos revelaram que Fanta Guaraná é considerada  igual ou melhor do que os principais concorrentes do mercado. Assim a empresa lançou a campanha “Igual ou melhor” fazendo com que os consumidores fiquem curiosos e experimentem o refrigerante. Genial, não é?!

A ação foi lançada oficialmente no começo do mês, dia 03 de abril, durante a prova do anjo do Big Brother Brasil 21, quando a marca fez uma divertida releitura da prova realizada pela concorrência na 11ª edição do programa. Dessa vez, os participantes tiveram que passar por um circuito colorido e divertido enquanto estavam pendurados em uma lata gigante de Fanta Guaraná. Foi incrível!

Igual ou melhor” é assinada pela Wieden+Kennedy São Paulo e faz parte do posicionamento  global da marca “Galera com mais Cores”, que incentiva todo mundo a despertar o seu espírito livre e jovem independentemente de sua idade. Com tom de brincadeira e curiosidade, a ação inusitada apresenta um vídeo bem humorado. Que você vai poder assistir agora:

Confira o comercial:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui