Katy Perry, Luísa Sonza e Bruno Martini juntos em “Cry About It Later”. Ouça já!

Quem foi que disse que artista brasileiro não pode brilhar ao lado de Katy Perry? A multiplatinada acabou de lançar uma nova versão da canção “Cry About It Later”, em parceria com dois artistas brasileiros, a cantora Luísa Sonza e o DJ e produtor Bruno Martini.

Luísa Sonza comentou sobre a parceria: “Estou muito orgulhosa e honrada de fazer parte de mais este projeto ao lado do Bruno. Foi – e tem sido – massa demais toda esta troca e construção deste lançamento que, sem dúvidas, será muito lindo. Mais incrível ainda é poder estar ao lado também de uma artista tão talentosa como a Katy, que sempre admirei. Com certeza, será uma experiência única e um grande privilégio estar ao lado deste time tão potente. Vai ser demais!”.

Bruno Martini também falou sobre o convite de Katy: “Poder trabalhar com a Katy Perry realmente é um sonho, ainda mais com a minha grande parceira na música, que é a Luísa Sonza, com quem já fiz alguns trabalhos. É muito legal fazer agora esse projeto lindo junto com a Katy, que nos deu essa oportunidade. Estou muito feliz de fazer essa nova versão mais eletrônica, mais pista, mais pra cima. Acho que é muito importante para nós, da cena eletrônica do Brasil, estar crescendo e alcançando lugares inimagináveis”, disse o DJ e produtor.

Luísa tem só 22 aninhos, mas já conquistou de tudo e muito mais. Lançou seu primeiro álbum de estúdio em 2019, que marcou sua carreira. Hoje ela conta com mais de 860 milhões de streamings nas plataformas e mais de 1 bilhão de visualizações em seu canal no YouTube

Já Bruno Martini segue fortalecendo seu nome no hall da fama dos DJs e produtores mais bem reconhecidos da atualidade. Suas parcerias internacionais com artistas como Lady Gaga, Topic, Jason Derulo, Timbaland, New Hope Club, Becky Hill, Diarra Sylla (ex-Now United) e com grandes nomes da música brasileira como IZA, Luísa Sonza, Dennis DJ, Vitor Kley, entre outros.

Seu primeiro single, “Bend The Knee”, foi lançado em agosto passado e conta com a parceria inédita de Bruno com a musa do pop brasileiro IZA e o rapper e produtor mundialmente conhecido Timbaland

Bruno Martini já lançou mais de 30 singles e é dono de inúmeros hits. E tenho certeza de que essa nova versão de Cry About It Later vai ser mais um para a sua lista. Confira:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui