MTV: De Férias om o Ex Celebs 2, tem a marca da diversidade nessa temporada.

Um dos programas mais badalados da MTV, o De Férias com o Ex: Celebs, recebe uma nova temporada com um elenco INCRÍVEL e bem diverso com pessoas negras, gays, bis e trans. E graças a MTV, tivemos a oportunidade de assistir o primeiro episódio de De Férias com o Ex: Celebs e posso adiantar uma coisa, vai ter muita treta e pegação nos primeiros dez minutos! E para os amantes de um bom reality, você vai poder acompanhar tudo no canal da MTV a partir das 21:30 nesta quinta-feira! Ou através da plataforma de Streaming da Amazon Prime Vídeo.

Tarso Brant

No primeiro episódio, Caíque Gama (nosso eterno muso), Day Camargo (admiramos a destemida do sertanejo), Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory (Vencedora do reality The Circle Brasil da Netflix), Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades, Tarso Brant (nosso muso LGBTQIA+) e Pedro Ortega se encontram no deck antes de ir pra casa.

Caíque Gama e Ingrid Ohara

Pela primeira vez, o elenco inicial conta com um ex-casal: Caíque Gama e Gabily (se lascou viu hahaha) . Alguma dúvida que vai dar ruim? A certeza vem quando, após alguns drinks, já de cara jogo esse spoiler, o primeiro beijo da temporada é protagonizado por Caíque e Ingrid (errados? Talvez!).

Durante a coletiva de imprensa, perguntamos para a cantora sertaneja Day Camargo, em relação ao seu comportamento e sobre sua personalidade forte lá na casa.

Eu fui a Day que sempre sou, busco ser sempre sincera com o máximo de empatia possível, porque a sinceridade sem empatia é vazia. E relacionado a minha família, somos sim de personalidade forte, todos. Então fico muito feliz por fazer parte dessa história do sertanejo, da música pop também e tô ai para mostrar a Day que está plantando sua sementinha para que daqui um tempo não tenha que descansar na árvore de ninguém. Então faço parte da família, mas sou a Day e tenho minhas opiniões e sempre falo o que penso com muito cuidado e muita empatia. Custe o que custar e é isso.”

E o elenco também nos contou sobre a série e também sobre os protocolos de segurança do COVID. “Gente, foi maravilhoso! Além de um baita lugar e poder ficar com gente incrível numa mansão é de outro nível. E claro, foi tudo feito com o máximo de respeito, principalmente em relação ao COVID-19, a gente era testado semanalmente, foi tudo muito bem feito” nos contou Matheus Pasquarelli. Gente, imagina passar uma férias numa ilha afrodisíaca, bom esses boys e sem corona? Eu tô com inveja mesmo ahaha!

Descobrimos também que teremos uma versão sem cortes de 30 minutos do programa, que vai ser reprisado de domingo a quarta, para você ficar por dentro de tudo do programa. Que demais, né?! Eu já estou louco para poder assistir tudinho! A MTV já é dona do meu coração!

Outra novidade top é o Bangalô Tsunami, pela primeira vez no programa, é um espaço na área externa onde tudo pode acontecer e será sempre palco de um momento tenso e já no primeiro episódio, os participantes vão poder ou não por fogo no parquinho ou melhor no mar ahah. . A Cabine dos Segredos não ia faltar né com revelações bombásticas, mas, para esta edição, ela chega repaginada. A participação, normalmente, envolve a casa toda e traz votações supervariadas que, por suas vezes, geram confusão.

Veja o trailer de De férias com o Ex: Celebs

SERVIÇO – DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS

Estreia: 8 de abril, quinta-feira, às 21h30 (novo horário!), na MTV e no Amazon Prime Video.

Exibição regular: toda quinta-feira, às 21h30 (novo horário!), na MTV e no Amazon Prime Video.

Clientes Sky terão sinal aberto para todos os assinantes entre 7 e 16 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui