O posicionamento das marcas em relação a sustentabilidade é importantíssimo e a Reebok fica na linha de frente nessa questão. isso porque a marca acaba de anunciar uma coleção babadeira de produtos sustentáveis e contribui cada vez mais com ações que reduzam os impactos ao meio ambiente.
Eles anunciaram que até 2030, 100% de seus produtos tenham componentes sustentáveis. Ou seja, inteiramente baseados nos conceitos de [Ree]grow e [Ree]cycled, em que pelo menos 50% do produto é plant-based, ou seja, feito com materiais vegetais, e no mínimo 30% do cabedal leva materiais reciclados. Para marcar o anúncio, a empresa estreia coleção com algumas de suas principais silhuetas repaginadas com a pegada ecológica proposta pela marca.
Os cinzo sneakers da marca ganham novas versões e chegam para celebrarem a importância desse novo objetivo. São elas: Classic Leather Glow e Reebok Royal Techque T, com aquela vibe totalmente branca; Legacy 83, com cores inspiradas na natureza, o inconfundível solado em onda e o estilo dos anos 70 e 80 reinventado e atualizado; Leather Legacy, em versão com tons vivos, design retrô e ao mesmo tempo futurista, sem deixar de lado o apelo urbano; e Legacy Pure, silhueta de corrida clássica dos anos 70 que apresenta um cabedal cinza com detalhes em laranja, azul escuro e preto. Junto com as cinco novas opções de sneakers, a Reebok também lançou peças de vestuário masculinas e femininas como camisetas, calças e leggings.
Vale lembrar que todos esses produtos vão de encontro com o conceito de sustentabilidade que a Reebok pretende implementar em toda sua produção. Além de [Ree]grow e [Ree]cycled, a marca também pretende usar algodão orgânico e ter o selo ‘Better Cotton‘, assim como a forma de tingimento das peças, chamada de color with care, sem prejudicar o meio ambiente.
Perfeito, né? Entra lá no site da marca e dá uma olhada nos produtinhos novos. Tenho certeza de que você vai amar!