Netflix irá liberar 15 minutos de “Army Of The Dead: Invasão em Las Vegas” para os fãs que resolverem desafios. Confira!

Para quem está ansioso e quer ver algumas cenas extras do novo filme de Zack Snyder, “Army Of The Dead: Invasão em Las Vegas”. A Netflix tem um desafio imperdível para você! A dona Netflix fará uma live especial em seu canal no YouTube. Nela, os fãs poderão interagir em tempo real e ajudar a desbloquear os primeiros 15 minutos do tão aguardado filme. Então já se prepare, porque tudo vai rolar na quinta que vem (13).

Com a participação especial do diretor Zack Snyder e do elenco estrelado por Dave Bautista, Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana De La Reguera, Matthias Schweighöfer, entre outros, a live fará os fãs cavarem (literalmente) este pedacinho do novo filme de zumbis de Zack Snyder com o maior roubo já tentado por alguém. Que bacana, né?!

Vale lembrar que o longa já recebeu diversos trailers, inclusive deixaremos um aqui. Para você poder aproveitar enquanto os 15 minutos extras do filme e também o longa não lança na nossa amada plataforma de streaming da Netflix.

Confira o trailer:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui