Netflix solta vídeo especial de Sweet Tooth com participação de Robert Downey Jr. Confira!

A nova série da Netflix, Sweet Tooth, recebeu um vídeo especial e nós amamos! conta mais sobre os personagens principais, além de revelar um pouco do que a audiência pode esperar. Com um entrevistado especial, que é o nosso querido Robert Downey Jr e também dos showrunners Jim Mickle e Beth Schwartz, e da produtora executiva Susan Downey. O vídeo estará disponibilizado no final da matéria. Lembrando que a série tem data de estreia marcada para o dia 4 de junho.

Há dez anos, “O Grande Esfacelamento” causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepper. O resto você vai descobrir assistindo Sweet Tooth!

Baseada na série em quadrinhos da DC criada por Jeff Lemire, Sweet Tooth tem produção executiva de Jim Mickle, Beth Schwartz, Robert Downey, Jr., Susan Downey, Amanda Burrell e Linda Moran.

Confira o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui