Pearl Jam lança coleção com 186 apresentações ao vivo. Confira!

Os caras do Pearl Jam não cansam de fazer história! Eles acabaram de lançar uma coleção digital de músicas de 186 apresentações ao vivo, contendo 5.404 faixas individuais. Tem conteúdo pra maratonar o mês inteiro! São 20 anos de shows, trazendo músicas das turnês favoritas do público durante os anos 2000, 2003, 2008 e 2013.

Além disso, a banda também apresenta o projeto “Pearl Jam Deep”, um web hub (hotsite criado especialmente para esta novidade), que fará uma imersão virtual nos conteúdos ao vivo da banda. É um ótimo gatilho para trazer essa nova geração e prestigiar essa banda histórica.

Acessando o site, a galera consegue criar seu próprio setlist, clicando na opção “Custom Setlist Generator. Montar e organizar um setlist de cada show é tarefa, normalmente, para Eddie Vedder, líder da banda, mas agora os fãs poderão vivenciar a mesma experiência. Legal, né?  O projeto proporciona uma experiência interativa que inclui a curadoria, criada através de algoritmos específicos para cada fã.

E aí, tá esperando o que? Acessa o site https://deep.pearljam.com/ e já cria o seu setlist!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui