Starbucks apresenta duas novas bebidas refrescantes em seu cardápio. Confira!

Para os amantes de uma ótima bebida e obviamente da Starbucks, temos uma novidade especial. A Starbucks Brasil apresenta novas opções de bebidas refrescantes para seus queridos consumidores. O  Frozen Morango Refreshers Double Shot Espresso Ice, que estarão disponíveis por tempo limitado! Lembrando que as duas bebidas já estão disponíveis nas lojas da franquia.

O primeiro destaque é o Doubleshot Espresso Ice, que chega como opção para quem gosta de café gelado, com o dobro de shots de espresso em sua composição, e mais cremosa, pois é preparado (batido) na coqueteleira e finalizado com toque de leite. Hmmmm, que delícia!

O segundo destaque fica com o Frozen Morango Refreshers uma deliciosa mistura de Refreshers à base de morango e limonada, batido com gelo e o creme Frappuccino, finalizado com pedaços da fruta. Esse produto chega nas lojas como uma novidade na categoria de produtos refrescantes, sendo uma ótima opção para os consumidores que gostam de novidades menos indulgentes. Eu quero um para hoje!

E você, meu querido leitor, qual você vai experimentar primeiro? Nos conte!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui