Coca-Cola FEMSA Brasil abre 25 vagas de emprego em vários estados brasileiros. Vem ver!

Se você tá afim daquele emprego dos sonhos, é criativo, se dá bem com os colegas e tem determinação, então foca aqui que eu vou te contar tudo sobre as vagas da Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas. Eles estão com 25 vagas de Executivo de Brand Ambassadors, para os estados em que atua: SP, MG, MS, PR, SC e RS.

Se você tem interesse, precisa ter o ensino superior completo, preferencialmente nas áreas de Marketing, Comunicação ou Negócios, além de ter CNH categoria B e disponibilidade para viajar. É importante que você tenha experiência na atuação do desenvolvimento de marcas no mercado e o foco no canal de bares e restaurantes será um grande diferencial. Já vai lá no vagas.com e já se inscreve!

“Estamos acelerando nossa liderança em cada segmento e com o portifólio alcoólico não é diferente. Queremos profissionais que vivam a cultura de Brand Ambassador, mostrando-se uma pessoa de credibilidade, experiente e influente no ambiente da vida noturna. O embaixador da marca tem um papel muito importante para desenvolver esse mercado no canal bares e restaurantes nas contas prestígio, apresentando todas as novidades que traremos aos nossos clientes e consumidores.”, afirma Luciano Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts.

Se você for contratado, sua função será desenvolver ações táticas de valor que gerem parcerias, fidelidade, frequência e preferência das marcas. É um cargo de muita visibilidade, então a responsa é grande. O salário condizente ao praticado no mercado, mais benefícios, e exige a atuação direta na expansão das marcas, visando atrair clientes e destacar as vantagens competitivas dos produtos.

E aí, bora subir na vida? Entra lá no vagas.com e já garante seu espaço nessa empresa massa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui