Mateus Carrilho e MC Dricka juntos no novo hit “Pancada”. Ouça já!

Quem é que não curte um batidão, né? E esse som, só pelo nome, já dá pra imaginar que é uma música cheia de gás e muito dançante. “Pancada” é o novo single de Mateus Carrilho, em parceria com a MC Dricka. Ele traz uma melodia bem pop, cheia de flertes com eletrobrega e com o funk que a gente tanto gosta. 

A letra fala sobre como uma paixão avassaladora numa balada nos relembra com saudade como era bom os encontros e paqueras nas pistas de dança. E vou te falar… pra ouvir essa música, é bom você arrastar o sofá da sala, viu? Não tem como ouvir e ficar parado.

“Lançar essa música ao lado de MC Dricka é um presente, ela é uma artista que eu já conhecia e tinha o desejo de trabalhar junto. “Pancada” vem para trazer leveza, alegria e entretenimento ao público”, comenta Carrilho. 

O clipe ficou perfeito, cheio de moda e cores vibrantes. Isso sem contar que um dos cenários traz um ferro velho cheio de carros empilhados e no alerta, uma placa “Área de alto risco – Pancada”.  

E aí, deu pra sentir um pouquinho do que eu tô falando? Então dá o play e dá uma moral aí. Esse é só o primeiro single de muitos que virão! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui