Warner Pride 2021: Conheça o evento da Warner Music que promove a inclusão de gêneros!

Para quem conhece a Warner Music, sabe que a produtora é responsável pela Warner Pride. E como junho é o mês do LGBTQI+, teremos o Warner Pride 2021! Promovendo ainda mais a igualdade por meio da inclusão de gêneros na cena musical, a quarta edição do evento será marcada por um concurso que acontecerá na plataforma de vídeos TikTok. A ação busca por um talento para contrato e licenciamento de uma música. Até o dia 14 de junho, os interessados deverão postar na plataforma um vídeo cantando uma faixa do catálogo da Warner Music Group.

Quem vencer, assinará contrato artístico com a Warner Music Brasil para a gravação de uma música autoral ou uma faixa indicada por um produtor a ser escolhido pela companhia. Como parte do plano de marketing focado e desenvolvido pelos profissionais da empresa, a música terá estreia em todas as plataformas digitais juntamente com videoclipe produzido por profissionais especializados e com lançamento no canal oficial da Warner Music Brasil no YouTube.

E se você acha que é só isso, meu amor, se prepare! Após o período de inscrições, dez participantes serão selecionados para disputarem a preferência do público por meio de votação online, que acontece entre os dias 21 e 24 de junho dentro do TikTok. Após votação popular, os cinco preferidos vão para a grande final e serão julgados pelo júri artístico composto por PK, Pocah, Lia Clark, Lara Silva e Elana Dara. Preparados?!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui