HBO Max lança nova versão de Gossip Girls – Confira!

Série chega tentando arrumar alguns erros da versão anterior.

Chegou a nova versão de Gossip Girl no HBO Max, série maravilhosa e ícone de uma geração no mundo todo que teve o seu final em 2012 e ressurgiu como uma fênix em 2021. Não pense você que a nova versão não chegou bombando. Na versão anterior só descobrimos quem era a Gossip Girl (Garota Fofoqueira) no último instante e nesse Reboot, já descobrimos logo de cara no primeiro episódio. Eu não serei maldoso e prometo não te dar nenhum Spoiler.

Horas antes do lançamento do primeiro episódio, em parceria com os designers da renomada fashion boutique Monse, foi realizado um desfile de moda em Nova York, no qual apresentaram peças exclusivas inspiradas no figurino dos personagens de Constance Billard. Os fãs da série podem reviver este desfile nas redes sociais de Gossip Girl no Facebook Twitter YouTube .

Após quase uma década, a nova versão de Gossip Girl retorna a seu lugar de principal fonte de informação sobre as vidas agitadas da elite de Nova York. Desta vez, com todos os detalhes dos escândalos, desilusões e casos de amor de uma nova geração de Upper East Siders na era das mídias sociais. A série conta com atuações de Whitney Peak, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Jordan Alexander, Thomas Doherty, Eli Brown, Zion Moreno, Savannah Smith e Tavi Gevinson. Kristen Bell retorna como a onipresente voz de Gossip Girl.

A cada semana um novo episódio estreará na plataforma. Todos os episódios e temporadas completas de GOSSIP GIRL original já estão disponíveis na HBO Max.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui