HyperX expande a família com o Headset Cloud Stinger Pink; Confira!

O rosa é o novo preto! Bom pelo menos para a HyperX, a marca acaba de acrescentar a cor na sua linha de Headsets Cloud Stinger.

A expansão de sua premiada família de headsets Cloud Stinger com o Cloud Stinger Pink, combina um novo design em rosa com o exclusivo conforto da marca, ótimo desempenho de áudio e qualidade superior de áudio para todos os gamers e não gamers do Brasil.

O Cloud Stinger Pink já pode ser adquirido aqui no Brasil pelo preço de R$ 359,90. No KaBum! é possível garantir o produto em pré-venda pelo mesmo valor, à vista, ou por R$ 399,90 a prazo.

o mais novo Cloud Stinger Pink!

Mas se você ainda está se perguntando se um headset lindo desse vale a pena? Não se preocupe! Leve e versátil, o Cloud Stinger Pink pesa apenas 275 gramas e oferece aos jogadores muito mais do que um visual elegante e estiloso.

Entre seus principais recursos estão as conchas auriculares que rotacionam em 90 graus para facilitar o transporte, drivers direcionais de 50mm que levam o som diretamente aos ouvidos dos usuários com alta qualidade e extrema precisão posicional.

Tem como não amar? Cloud Stinger Pink com certeza vai pra minha lista de desejos. E a sua?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui