Amazon Music se junta ao Coala Festival e Altafonte para apresentar live exclusiva neste sábado. Vem saber tudo!

Alerta para todos os fãs de música por aí! A Amazon Music iniciará uma série de festivais digitais com transmissão exclusivas no seu aplicativo e na Twitch.

A estreia, marcada para este sábado (11), a partir das 17h, tem a curadoria assinada pelo Coala Festival, que reúne desde 2014 artistas da música brasileira, e pela plataforma digital AltaFonte.

Trazendo em seu line-up representantes da música brasileira de diferentes gerações ao Palco Coala, o festival promete muito! Com apresentações de Marina Lima, Liniker, Luedji Luna, Marina Sena e Kyan, tendo o ex-VJ da MTV, Leo Medeira no comando.

“O Coala Festival, em parceria com a Altafonte, reuniu artistas incríveis para o lineup do nosso primeiro festival, para a alegria dos fãs, e nós estamos muito animados com essa parceria” comenta Bruno Vieira, Head da Amazon Music no Brasil. “Essa será a primeira edição de uma série de festivais que vamos trazer para que o público possa curtir de qualquer lugar”.

“Estamos nos preparando para retomar o festival presencial em 2022. Assinar a curadoria dessa iniciativa da Amazon Music é uma maneira de levar um pouco do que é a essência do Coala para dentro das casas das pessoas” conclui Gabriel Andrade, curador e sócio-fundador do Coala Festival.

Todas as lives serão transmitidas no aplicativo da Amazon Music para celular para todos os seus clientes independente do plano. Além disso você pode conferir as apresentações ao vivo também pelo canal da Amazon Music na Twitch.

Quem você com certeza não vai perder? Conta aí!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui