Ed Sheeran lança o single “Shivers” com direito a clipe e tudo. Confira!

Quando a gente pensa que não pode superar, o nosso ruivinho favorito vem e nós mostra que sim, tem como ficar cada vez melhor!

Estamos é claro falando de Shivers, o mais novo single de Ed Sheeran que integra seu novo álbum com lançamento marcado para o dia 29 de outubro.

A faixa que já esta disponível em todas as plataformas digitais, vem acompanhada de um clipe mais incrível ainda. Nele, os personagens exploram o sentimento de euforia ao se apaixonar.

Dirigido pelo icônico Dave Meuers e com a participação da atriz Anna Sophia Robb  como o par romântico do cantor.

Anunciado no último mês, ‘=’ , o quarto capítulo da série de álbuns intitulados por símbolos de Sheeran é o trabalho mais bem realizado do artista até agora.

Dessa vez,  “=” (Equal) encontra o artista fazendo um inventário da própria vida e das pessoas nela, enquanto explora diferentes tipos e níveis do amor, da perda, da resiliência e da paternidade, enquanto também processa a realidade e carreira.

Sonoramente, “=” incorpora toda a versátil paleta musical de Ed, abarcando assinatura, faixas guiadas pela guitarra e baladas classudas e de peso, com momentos de produção eufóricos.

Confira a tracklist completa de “=“

1. Tides
2. Shivers
3. First Times
4. Bad Habits
5. Overpass Graffiti
6. The Joker And The Queen
7. Leave Your Life
8. Collide

9. 2step
10. Stop The Rain
11. Love In Slow Motion
12. Visiting Hours
13. Sandman
14. Be Right Now

Ansiosos? “=“ chega em todas as plataformas digitais no dia 29 de outubro.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui