Conheça a campanha que dá descontão em hostels para hóspedes vacinados!

A galera dos mochilões vai amar essa novidade. O setor de turismo está voltando aos poucos e agora, para acelerar ainda mais esse processo e para incentivar a galera a se vacinar, mais de 130 hostels aderiram à campanha “Vacina no braço, mochila nas costas”.

A ideia é de que cada hostel crie um desconto, uma vantagem ou até mesmo ofereça uma experiência diferente a quem apresentar o comprovante de vacinação completa.

A lista de hostels que já aderiram à ação, que vai até o fim de novembro, está em um mapa personalizado, do site Brasil Hostel News separado pelas regiões do país, em que o viajante pode clicar e rapidamente ver o que cada hostel do país está oferecendo. Maravilhoso, né? Assim a gente fica protegido e ainda por cima economiza uma grana em viagens.

São mais de 130 hostels no Brasil inteiro e os descontos em hospedagens variam de 5% a 25%, mas é importante lembrar que só serão válidos em reservas feitas diretamente pelos sites oficiais dos hostesl ou pelas redes sociais. Partiu?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui