Mano Brown se emociona em último episódio do podcast com Meninos da Vila. Vem entender!

Quem nunca sonhou estar numa mesa conversando com um dos seus maiores ídolos? Foi o que aconteceu com Mano Brown no quarto episódio do podcast Original Spotify Mano a Mano

Um bate papo cheio de emoções memórias, opiniões e muito futebol, o rapper, que é santista desde criança, tem não só 1 como 3 ‘Meninos da Vila’ como seus convidados da semana: Pita, Camisa 10; Gilberto Sorriso, Camisa 3; e o centroavante Juary. “Vocês fizeram parte da minha vida em um momento difícil. (…) Você bota toda a sua esperança em um time que você ama,” diz Mano Brown ao agradecer a presença de seus ídolos no programa.

Olha aí a importância de se ter o esporte em nossas vidas! Ainda mais com ídolos como esses não é mesmo? O episódio vai ao ar amanhã, dia 16 de setembro.

O podcast Original Spotify Mano a Mano, conduzido por Mano Brown, vai ao ar toda quinta-feira. Ao todo, são 16 episódios com um papo reto com personalidades do esporte à política, da música à religião.

Além dos jogadores que fizeram história no timão de Mano, já tivemos Karol Conká, Lula e Drauzio Varella conversando com o Rapper. Quem mais você quer ver na cadeira ao lado de Mano Brown? Conta pra gente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui