The Used lança nova versão do álbum “Heartwork”. Ouça!

Melhor do que o álbum “Heartwork” do The Used, é uma nova versão desse álbum, com 11 novas músicas saindo do forno!  Então você que é fã, já pode ouvir HeartworkDeluxe”, comprar merchs de edição limitada, incluindo uma variante de vinil deluxe, e conferir o novo lyric video de “River Stay” hoje em https://theused.ffm.to/heartworkdeluxe

Nem um momento do nosso tempo no estúdio para as sessões de Heartwork foi perdido. Parecia que cada novo dia trazia consigo uma música que valia a pena ouvir. Portanto, estamos orgulhosos de apresentar a vocês todas as músicas que não fizeram parte do álbum; toda a sessão. Com amor, THE USED”

O álbum foi originalmente lançado no ano passado e chegou com o espírito dos primeiros álbuns que apresentaram The Used ao mundo, misturado um ar dramático, emoção, sinceridade e vulnerabilidade encontradas nos primeiros discos. A banda conquistou a segunda posição nas paradas de álbuns alternativos e independentes de gravadoras, em terceiro lugar nas paradas de rock atual e nos melhores álbuns atuais, bem como no Top 200 da Billboard na 87ª posição.

Maravilhoso, né? Então corre para já adquirir o seu e já dá o play em River Stay:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui