Podcasts no Brasil: Spotify lança nova era de anúncios na plataforma. Confira!

Os podcasts chegaram com tudo e estão fazendo sucesso no Brasil. O consumo desse formato foi tão grande nos últimos anos, que o Spotify resolveu trazer uma nova maneira para os anunciantes aproveitarem ao máximo este canal de mídia e a oportunidade de alcançar um público valioso e engajado.

O Spotify Podcast Ads oferece a familiaridade dos anúncios tradicionais com a precisão e a transparência do marketing digital moderno. Ele entrega e gera relatórios sobre impressões confirmadas em vez de downloads, bem como alcance e frequência, e com este novo nível de percepção digital os anunciantes estão equipados para tomar decisões ainda mais baseadas em dados para suas campanhas. E este é um grande passo para os anúncios em podcasts, viu?

É legal que os profissionais de marketing agora têm informações importantes sobre quem ouviu o anúncio e qual foi o desempenho do criativo. Com esse novo nível de insight digital, os anunciantes podem tomar decisões ainda mais orientadas por dados para suas campanhas em podcasts.

A Chevrolet é o primeiríssimo anunciante a investir nessa nova solução do Spotify: “A Chevrolet vem digitalizando a sua forma de interagir e se comunicar com o consumidor nos mais diversos canais. O Spotify é a mais nova ferramenta nesta nossa jornada estratégica e trouxe dados totalmente novos para a publicidade em podcasts. Estamos animados com a parceria que fechamos“, comenta Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing da GM América do Sul.

Os anunciantes agora podem comprar Spotify Podcast Ads em podcasts originais e exclusivos do Spotify: “Com o Spotify Podcast Ads, pretendemos levar a publicidade de podcast para o próximo nível, oferecendo às marcas insights exclusivos sobre seus públicos e soluções criativas que podem realmente capturar a atenção do consumidor. Estamos muito animados com o impacto que podemos oferecer às marcas”, completa Jon Hales, diretor interino de Vendas do Spotify na América Latina.

Legal, né? O recurso torna a publicidade em áudio por streaming acessível a todos os tipos de anunciantes, levando sua mensagem aos usuários certos, no momento certo. É a maravilha suprema da natureza sim senhor!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui