“Verdades Secretas II”, Walcyr Carrasco conta tudo o que a gente pode esperar da novela. Veja!

Tá chegando! Só falta só um dia para a chegada de “Verdades Secretas II” e o autor Walcyr Carrasco deixou a gente ainda mais curioso! Ele adianta o que a galera pode esperar da história e conta tudo sobre os personagens que a gente tanto ama!

Confira a entrevista:

O que o motivou a escrever ‘Verdades Secretas II’ e como foi o processo de reencontro com a trama tanto tempo depois? 

O extraordinário sucesso de ‘Verdades Secretas’ e o desejo do público de assistir à continuação da história foi o que mais me motivou para escrever esta nova temporada. Acredito que o processo de realizar esse trabalho seria um desafio grande a qualquer momento, pois é preciso conseguir manter a trama viva e surpreendente.

Quais foram os critérios para decidir os personagens que estariam nessa sequência?

Os critérios foram determinados pela dramaturgia. Ou seja, com quem a história continuaria, quais personagens tinham histórias que possibilitavam sequência. Cada temporada tem uma história diferente, mas juntas elas se entrelaçam.

Quase todos os personagens vivem de forma politicamente incorreta e têm uma moral própria. Por isso, acabam seguindo caminhos tortuosos. Existe algo maior que os move para que escondam sua ‘verdade secreta’?

A vida é que move a todos, porque todo mundo tem sua verdade secreta, mesmo que escondida no fundo do coração.

Para além do book rosa, é possível ver que as cenas de sexo entre os personagens estão sendo retratadas de diferentes formas nessa nova fase da trama, especialmente na relação entre Angel e Percy. O que poderia falar a respeito?

A questão da venda do corpo pode ultrapassar os limites do que é psicológica e fisicamente saudável. É o que o mostro nessa relação.

Assim como na primeira fase, ‘Verdades Secretas II’ vai abordar o uso de drogas e você tem experiência em tratar desse tema, inclusive em livros. Existe algo novo envolvendo a questão que será mostrado na continuação da trama?

Acho importante falar da droga que a pessoa toma sem ter consciência do perigo, como no caso de alguns remédios de emagrecimento, por exemplo. Esse é o principal alerta, além da dependência química.

O que o público, que está na maior expectativa por ‘Verdades Secretas II’, pode esperar da obra? 

O público será surpreendido por novos aspectos da misteriosa Angel e novas histórias envolvendo a agência, com os lançamentos de jovens atores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui