Top Chef estreia amanhã na Record

Hora de por a mão na massa! A terceira temporada de Top Chef chega amanhã, dia 24, na Record e será exibido todas as sextas pós A Fazenda.

No reality, 15 chefs profissionais chegam com tudo para mais uma série de desafios na cozinha enquanto encaram também o confinamento, em busca de um prêmio de R$ 300 mil e o título de Top Chef Brasil.

Felipe Bronze, a crítica de gastronomia Ailin Aleixo e o chef Emmanuel Bassoleil estarão ainda mais exigentes durante a avaliação dos pratos. “O diferencial do Top Chef é o confinamento, onde vemos quem são essas pessoas fora da cozinha. Conhecemos a fundo os participantes. É muito rico conhecer as pessoas por trás dos pratos”, destaca Felipe Bronze.

Da esquerda para a direita: Ailin Aleixo, Felipe Bronze e Emmanuel Bassoleil. Créditos: Antonio Chahestian e Edu Moraes / Record

Em cada episódio, são disputadas duas provas que exigem técnica, habilidade, criações autorais, trabalho em equipe e muito sabor!  No Teste de Fogo, os cozinheiros se enfrentam, em grupo ou individualmente, para garantir uma vantagem, que pode ser até mesmo uma imunidade.

O Desafio de Eliminação é a última oportunidade para garantir a continuidade ou não de um participante no jogo. O melhor prato da noite ganha a Faca de Ouro e com esse poder o competidor garante uma vantagem para o próximo Teste de Fogo.

Além disso, quem vencer o desafio também poderá conquistar prêmios extras ao longo da competição. Já o chef que tiver o pior desempenho é eliminado da disputa.

Os participante dessa temporada são: Ana Cristina Galotta, Ana Beatriz Hirata, Ana Carolina Galindo, Carlos Eduardo Evangelisti, Felipe Salles, Gabriela Thalg Almeida, Julio César Cardoso, Djalma Victor Santos, Manuela Bressani, Rodrigo Kossatz, João Gonçalves, Enrique Barrakhuda, Emanuele Angélica Lopes e Giovanni René.

Para quem vai a sua torcida?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui