Entrada nos Estados Unidos: Embaixada e Consulados dos EUA detalham nova política para os visitantes. Veja!

O governo dos Estados Unidos divulgou ontem os detalhes sobre a nova política para entrada de viajantes no país a partir de 8 de novembro. Tudo em prol da saúde pública. Justíssimo, né?

O governo dos EUA estabeleceu que os viajantes devem estar completamente imunizados contra a Covid-19 e apresentar o comprovante de vacinação antes de embarcar para o país. Todos os viajantes terão que apresentar um teste negativo de Covid-19 feito até três dias antes do embarque e a galera que ainda não se vacinou precisa apresentar um teste negativo de até um dia antes do embarque.

Crianças e adolescentes de até 17 anos não precisam apresentar o comprovante de vacinação, mas devem ter um teste negativo de Covid-19. Em relação a vacina, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) determinou que as vacinas aprovadas pela FDA e OMS para uso emergencial serão aceitas, incluindo o mix de vacinas. Confira a lista completa no site da OMS: https://extranet.who.int/pqweb/vaccines/covid-19-vaccines

Simples e prático, né? É só andar na linha e fazer o nosso papel como cidadãos, que tudo fica tranquilo. Mais informações sobre viagens aéreas e terrestres estão disponíveis no site: travel.html. Dá uma olhadinha por lá!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui