Azul lança check-in automático por WhatsApp e facilita a vida da galera. Saiba tudo!     

Azul, sempre inovando e pensando na nossa comodidade, passou a oferecer o check-in automático por WhatsApp, facilitando a nossa vida e deixando a nossa experiência muito mais completa.

Os dias de enfrentar filas e filas no aeroporto acabaram! No novo serviço, a própria Azul identifica os Clientes que ainda não fizeram check-in e estão com os dados completos e, em seguida, faz a marcação do assento, enviando, por fim, o cartão de embarque pronto por WhatsApp, oferecendo praticidade e agilidade. Não é incrível?

Caso você não possua bagagem, já pode ir diretamente ao portão de embarque ou, caso tenha comprado o bilhete pelo site ou app, pode ainda fazer uma rápida parada na bancada digital, despachar suas malas e seguir feliz da vida para o portão.

Vale lembrar que, de início, a novidade chega aos Clientes dos aeroportos de Congonhas (em São Paulo), Manaus, Recife, Ribeirão Preto, Campinas, Cascavel, Vitória, Goiânia, Florianópolis, Fernando de Noronha, Campo Grande, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Belém, Cuiabá, Porto Seguro e Maceió. Ao longo das próximas semanas, o serviço deve expandir ainda mais.

Legal, né? Agora não tem mais desculpa de ter perdido o vôo por conta das filas quilométricas. Partiu viajar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui