Carol Larson recebe o prêmio Notáveis 2021

No último sábado(13), empresária Carol Larson foi reconhecida como uma das maiores referências no mercado contábil americano, recebendo a comenda de destaque do prêmio: “ Notáveis 2021″, discursando em favor das minorias.

A empresária recebeu o prêmio com uma fita em defesa do público LGBTQIA+ presa em seu vestido e discursou em prol dos mais vulneráveis.

“Sou mulher e sei dos enfrentamentos que tive que ultrapassar, desbravando meu caminho como imigrante nesse país. Militar em causas sociais e dar visibilidade para essas pautas é uma preocupação minha e dever de todos nós, principalmente no momento em que estamos atravessando no Brasil.”

Alem disso, o trabalho de Carol Larson parece não parar por aqui e já toma espaço de empresas sólidas nos EUA. Com diferenciais no oferecimento de seus serviços a Larson é uma das poucas empresas que inovam o tempo todo no setor de contabilidade.

“Sou mulher, brasileira, imigrante e motivo de orgulho do lugar onde nasci.”, declara Carol Larson, que ocupará lugar de destaque no museu do imigrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui