Coca-Cola FEMSA Brasil apresenta o maior natal de todos os tempos. Confira!

A  Coca-Cola FEMSA Brasil não cansa de nos surpreender. O “Natal A Magia Acontece” promete despertar o verdadeiro sentido da época e celebrar as relações humanas. É tudo o que a gente precisa nesse momento em que vivemos, né?

A tradicional árvore de natal vai continuar na região da Ponte Estaiada em Sampa, entre muitas novidades, a estrutura de 50 metros de altura terá o tema “A Árvore dos Reencontros“, representando a força de estarmos juntos e criarmos lembranças, unindo familiares, amigos e parentes que ficaram tanto tempo separados e, aos poucos, estão resgatando os abraços. A inauguração, no dia 27 de novembro, será transmitida nas redes sociais da Coca. Saudades dessa cobertura viu!

Muito perfeito, né? As Caravanas Iluminadas ou caminhão do Papai Noel, como é mais conhecido, também terão a maior edição de todas e percorrerão 66 cidades dos sete estados em que a companhia está presente. Entre as atrações, telas gigantes formam 180 graus trazem imagens super-realistas como do líquido da Coca-Cola transbordando na caçamba enquanto o veículo se movimenta. Dá até água na boca, só de olhar!

E para quem estava com saudades, assim como eu, Papai e Mamãe Noel estão de volta, representando a união familiar. A caravana também vai transportar um lindo jardim vertical com plantas naturais, entre elas diversas espécies de samambaias e peperômia, que foram plantadas em 500 garrafas pet de 2 litros. Sustentabilidade mode on né, mores.

O app oficial do Natal Coca-Cola também trará muita interatividade. A plataforma gratuita oferece games interativos, “realidade aumentada” que permite interagir com produtos Coca-Cola e posar ao lado do Papai e Mamãe Noel. Fala se não vai ser o natal de todos os tempos?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui