Conheça a linha de monitores Odssey da Samsung. Jogue em outro nível!

Para quem quer sempre estar entre os melhores, precisa ter os melhores equipamentos. Os monitores da linha Odssey da Samsung chegam com a proposta de fazer você desempenhar seu máximo em cada partida. Conheça os modelos:

Odyssey G3

Monitor Gamer Samsung Odyssey G3, 24 Full HD, 144Hz, 1ms, FreeSync Premium, HDMI/Displayport, Ajuste de altura, Preto - LF24G35TFWLXZD | KaBuM!

Com designe bem trabalhado e disponível em vários tamanhos, o G3 se torna uma boa opção para quem quer um tempo de resposta preciso para a gameplay (1ms), aliado a uma taxa de atualização alta (144hz). Com resolução de 1920 x 1080, o monitor vem acompanhado com a tecnologia AMD Freesync Premium que evita rasgos e reduz a oscilação causada por eventuais desalinhamentos entre a taxa de atualização da tela.

Odyssey G5

Com uma tela ultrawide e evolução em sua taxa de atualização, o monitor Odssey G5 conta com 165Hz, cores mais vivas graças ao HDR10 e os recursos anteriormente citados. A proporção 21:9 aliada a sua curvatura, melhoram a experiência do usuário que pode até mesmo dividir a tela para o aumento de produtividade e imergir de vez nos seus jogos favoritos.

Odyssey G7

SAMSUNG 27" Odyssey G7 - QHD 1000R monitor curvo para jogos | Amazon.com.br

Taxa de atualização de 240Hz, HDR 600 e uma resolução de 2560 x 1440 pixels. Esse modelo aprimora seus recursos e garantem uma qualidade extrema para jogos competitivos como: CS:GO e Valorant. Disponível no tamanho de 27″ e com um círculo de LED azul em sua traseira, o Odyssey G7 possuí portabilidade total tanto com as placas da NVIDIA como as da AMD, através do GSync e AMD FreeSync.

Odyssey G9

Com toda sua extravagância, esse com toda certeza é o maior monitor (comprável) do mundo. Com suas incríveis 49″ em proporção 32:9 o Odyssey G9 pode ser usado como 2 monitores de 27″. Útil especialmente para quem quer fazer lives jogando e garantir que a transmissão está indo bem. O modelo alia o máximo da imersão, graças a sua tela curva, alta performance de imagem e design futurista impecável.

Esses modelos estão disponíveis no site oficial da Samsung e em diversas lojas de eletrônicos. Se esta procurando o melhor jeito de aproveitar sua biblioteca de jogos, essa é a melhor opção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui