Teatro Cego! Entenda mais sobre o novo espetáculo!

Desde 2012 a C-Três Projetos Culturais vem desenvolvendo o Teatro Cego. Um novo modo de “olhar” o teatro, é a proposta do projeto. A experiência propõe ao público que abdique da visão e “veja” o espetáculo através de outros sentidos, olfato, paladar, tato e audição.

O elenco da peça é composto por atores com deficiência visual, cumprindo, assim um papel social através da arte. O projeto tem texto e direção de Paulo Palado, atuações de Ana Righi, Edgar Jacques, Flávia Stongolli, Ian Nopeney, Luma Sanches, Paulo Palado e Sara Bentes.

O espetáculo fica em temporada do dia 15 ao dia 18 de fevereiro com duas sessões por dia as 19h e as 21h e nos dias 19 e 20 de fevereiro com três sessões nos seguintes horários, 16h, 18h e 20h. Cada sessão tem 50 minutos de duração. A peça acontece no Memorial da América LatinaAvenida Mário de Andrade, 664Barra Funda.

Os ingressos serão disponibiliados gratuitamente no local do espetáculo. Também será possível realizar doações de cabelo e perucas. Nos dias 15, 16, 17, 18 a partir das 16h e nos dias 19 e 20 a partir das 14h.

Não perca essa nova experiêcia no teatro e aproveite uma nova maneira de “ver” a vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui