Amstel Ultra reforçou a casa do Big Brother Brasil 22. Dá uma olhada:

Uma cerveja puro malte com apenas 72 calorias. Amstel Ultra reforçou a casa mais vigiada do Brasil no seu patrocínio ao Big Brother Brasil 22. A ação ocorreu tanto dentro como fora do reality.

Os brothers puderam se divertir no Futmesa, Beach Tennis, Cama Elástica e uma Aula de Dança divertida com o queridinho dos famosos, o dançarino paraibano Justin Neto, que ensinou coreografias das músicas mais tocadas do momento.

“A Amstel Ultra chega com a proposta de proporcionar bons momentos para o público que gosta de uma boa cerveja puro malte e não quer se preocupar com a contagem de calorias. Levar o nosso conceito para as atividades oferecidas dentro do Big Brother Brasil 22 é um modo de apresentar a novidade para os consumidores e tangibilizar nosso posicionamento que alia um estilo de vida ativo com diversão”, destaca Anna Luisa Dafico, gerente de marketing de Amstel no Brasil.

A marca ainda conta com dois grandes nomes nas redes sociais: Gil do Vigor e Vittor Fernando.

Gil do Vigor, participante do Ex-BBB 21, ao lado de Vittor Fernando, ator, influenciador e famoso por seus vídeos de humor, falaram nas suas redes sociais o que fariam se estivessem nessa edição do programa para movimentar a casa.

A ação de brand experience busca incentivar que todos tenham experiências divertidas e passem a contar momentos e não calorias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui