Uma cerveja puro malte com apenas 72 calorias. Amstel Ultra reforçou a casa mais vigiada do Brasil no seu patrocínio ao Big Brother Brasil 22. A ação ocorreu tanto dentro como fora do reality.
Os brothers puderam se divertir no Futmesa, Beach Tennis, Cama Elástica e uma Aula de Dança divertida com o queridinho dos famosos, o dançarino paraibano Justin Neto, que ensinou coreografias das músicas mais tocadas do momento.
“A Amstel Ultra chega com a proposta de proporcionar bons momentos para o público que gosta de uma boa cerveja puro malte e não quer se preocupar com a contagem de calorias. Levar o nosso conceito para as atividades oferecidas dentro do Big Brother Brasil 22 é um modo de apresentar a novidade para os consumidores e tangibilizar nosso posicionamento que alia um estilo de vida ativo com diversão”, destaca Anna Luisa Dafico, gerente de marketing de Amstel no Brasil.
A marca ainda conta com dois grandes nomes nas redes sociais: Gil do Vigor e Vittor Fernando.
Gil do Vigor, participante do Ex-BBB 21, ao lado de Vittor Fernando, ator, influenciador e famoso por seus vídeos de humor, falaram nas suas redes sociais o que fariam se estivessem nessa edição do programa para movimentar a casa.
A ação de brand experience busca incentivar que todos tenham experiências divertidas e passem a contar momentos e não calorias.